sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[Review] Joker Premium Format – Sideshow Collectibles by Wolysson Hiyane Carvalho

Este é o Review do colega Wolysson Hiyane Carvalho, que publicou no fórum Limited Edition, e cedeu este belo review para o nosso blog. Valeu meu caro!!!


Joker Premium Format – Sideshow Collectibles
Valor inicial de venda: 349,99 Dólares
Numero de peças: 2500 regular
Escala: ¼
Altura: 60,96 Cm
Peso: 4,54 kg




Origem: É um dos personagens mais famosos dos quadrinhos. São raros os vilões que conseguem popularidade como ele, sendo considerado por muitos como o mais célebre vilão das histórias em quadrinhos.
Foi criado por Bill Finger e Bob Kane a partir de uma sugestão de Jerry Robinson, aparecendo pela primeira vez na revista Batman #1 (1940). Ele é um psicótico com uma aparência similar a um palhaço ou a de um curinga das cartas de baralho, de cabelos verdes, pele branca e boca vermelha sempre sorridente.

Caixa: Alem de ser muito bonita e bastante compacta para o tamanho da estátua nota 10 para essa iniciativa da Sideshow.

Base: A base é muito detalhada, com varias imagens de palhaços em diferentes feições e a parte superior onde fica a estátua simula um piso de madeira semelhante a um palco.

Corpo da estatua: Muitos detalhes demonstram que a Sideshow teve um cuidado muito grande ao fazer essa peça. A roupa em tecido caiu muito bem a este personagem, dando uma sensação de realismo para a escultura.


Uma comparação de tamanho com algumas figures.

Cabeça: Como a maior parte da escultura é revestida por tecido, acredito que cabeça teve uma atenção muito grande pelos pintores e escultores porque está impecável.






Infelizmente a minha versão é regular e não é possível analisar a cabeça extra, mas deixo fotos promocionais para você fazer sua análise pessoal.

Obrigado a todos pela atenção e qualquer sugestão ou crítica é sempre bem vinda. 

Um comentário: