domingo, 16 de setembro de 2012

Review: Batman Begins/TDK HD Masterpiece Enterbay 1/4


Imagem

Prólogo:
Quando Nolan reinventou o Batman anos atrás, era difícil acreditar que sairia algo tão bom. Talvez de tanto o pessoal estar desacreditado devido aos últimos filmes, que não esperavam tanto. E o Bale, não tem cara de Bruce Wayne, mas agente acaba digerindo ele com o decorrer do filme. O que importa é que o filme terminou o que muitos chamaram de maldição, Batman se tornou um dos melhores filmes desta geração , não só de Super Heróis, mas em termos de filme mesmo. Sendo assim, quanto mais homenagens forem feitas, com alto padrão de qualidade dos personagens de Nolan, acho válida para as coleções, por isso eu decidi comprar esta peça...

Imagem


Christian Charles Philip Bale
(nascido em 30 de janeiro de 1974) é um ator Inglês. [ 1 ] Mais conhecido por seus papéis em filmes americanos, Bale estrelou blockbusters filmes e projetos menores de independentesprodutores e casas de arte .

Bale chamou a atenção do público com a idade de 13, quando foi escalado no papel principal de Steven Spielberg 's Império do Sol (1987). Baseado na história original de JG Ballard , Bale teve um menino Inglês que é separada de seus pais e, posteriormente, encontra-se perdido em um campo de internação de japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. [ 2 ] Em 2000, Bale ganhou fama por sua interpretação do serial killer Patrick Bateman no American Psycho .

Bale passou a receber maior reconhecimento comercial por seu papel como Bruce Wayne / Batman em Christopher Nolan o Batman Begins (2005), O Cavaleiro das Trevas (2008), e The Dark Knight Rises (2012). Ele também retratou Dicky Eklund na cinebiografia The Fighter (2010), pelo qual recebeu elogios da crítica e ganhou vários prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante , o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante e do Screen Actors Guild Award para Outstanding Performance por um Actor Coadjuvante .

Imagem

Como Batman (2005-2012)


Foi relatado que Bale já havia teste para o papel de Robin em Batman Forever (1995) e, posteriormente, Batman e Robin (1997), mas perdeu para Chris O'Donnell . No entanto, este rumor foi posteriormente dissipada por Bale se em entrevista a uma revista em 2008. Em 2004, depois de completar as filmagens de The Machinist , Bale ganhou o cobiçado papel de Batman e seu alter ego Bruce Wayne em Christopher Nolan o Batman Begins , umreinício da série de filmes Batman . Bale venceu Jake Gyllenhaal , o concorrente mais próximo para o papel.
Ainda fresco fora de The Machinist , tornou-se necessário para Bale para aumentar a massa muscular para combinar com o físico de Batman. Foi dado um prazo de seis meses para fazer isso. Bale recordou-o como longe de ser uma realização simples: "... quando, na verdade, veio para a construção muscular, eu era inútil eu não poderia fazer um push-up do primeiro dia de Todos os músculos foram embora, então eu tinha um real.. momento difícil reconstruir tudo isso ". Com a ajuda de um personal trainer , Bale conseguiu cumprir o prazo, ganhando um total de 100 lb (45 kg) em seis meses. Ele foi de cerca de £ 130 para £ 230. Ele então descobriu que ele tinha realmente ganharam mais peso do que o diretor desejado, e deixou cair seu peso para £ 190 pela filmagem o tempo começou.

Imagem

Bale teve preocupações iniciais sobre o jogo Batman, como ele se sentiu mais ridículo do que intimidar na roupa do Batman . Ele lidou com isso, mostrando Batman como uma besta selvagem. Para alcançar uma compreensão mais profunda do personagem, Bale ler vários livros Batman quadrinhos. Ele explicou a sua interpretação do menino: "Batman é seu escondido, demoníaca .. lado a raiva cheio A criatura Batman cria é uma criatura absolutamente sincero e que ele tem que controlar, mas faz isso de uma maneira muito casual Ele é capaz de encenar violência - e matar - por isso que ele está constantemente a ter de conter-se dentro " Para Bale, a parte mais cansativa sobre o jogo Batman foi o terno. "Você enfia-lo, você começa quente, você suar e você terá uma dor de cabeça a máscara", disse ele. "Mas eu não estou indo para cadela sobre isso, porque eu começar a jogar Batman". Ao promover o filme em entrevistas e eventos públicos, Bale manteve um sotaque americano para evitar confusão.
Batman Begins foi lançado em os EUA em 15 de junho de 2005 e foi um triunfo dos EUA e internacional para a Warner Bros , custando cerca de EUA $ 135 milhões para produzir e levando-se em mais de EUA $ 370 milhões em rendimentos em todo o mundo. o desempenho de Bale foi bem recebido pelos críticos e fãs, que lhe valeu o prêmio Saturn de Melhor Ator eo prêmio de Melhor herói no 2006 MTV Movie Awards .

Imagem

Bale reprisou seu papel como Batman na sequela O Cavaleiro das Trevas . Ele treinou no Método da luta de Keysi e realizado muitas de suas próprias cenas de ação. O Cavaleiro das Trevas foi lançado em os EUA em 18 de julho de 2008 e invadiram a bilheteria, com US $ recorde de 158,4 milhões em os EUA em sua primeiro fim de semana. Ele quebrou a barreira dos US $ 300 milhões em 10 dias, a marca de US $ 400 milhões em 18 dias e os US $ 500 milhões em 43 dias, três novos americanos recordes de bilheteria estabelecidos pelo filme. O filme foi sobre a faturar US $ 1 bilhão nas bilheterias em todo o mundo, tornando-se o quarto filme maior bilheteria mundial de todos os tempos, antes do ajuste para a inflação.
Bale reprisou seu papel pela última vez no final da The Dark Knight Rises , que foi lançado em 20 de julho de 2012, o que fez o ator Bale maior duração têm retratado no filme Batman. Após o tiroteio em uma meia-noite exibição de The Dark Knight Rises , Bale visitou sobreviventes em um , Aurora Colorado hospital.

Review

Embalagem *****
Um super isopor com espuma interna envolvendo tudo, precisa de mais? Muito boa a embalagem, apesar de não ter fotos da figura, ficou foda na proposta que teve.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Escultura ****
As cabeças de Batman estão ultra perfeitas ao meu ver, três cabeças com três direções de olhares, muito boas mesmo. Três bocas intercambiáveis magneticamente completam a coisa toda.

Imagem

Imagem

Imagem

A cabeça do Bale/Bruce Wayne, ficou incrível em termos de textura de pele, o cabelo ficou bem fresado até nas raízes. Pintura dos olhos fenomenal. No entanto eu ainda não acho a escultura 100%, mas com certeza até agora é a melhor escultura do Bale. A textura de Borracha do uniforme no corpo é muito boa, e nota-se um tipo de borracha bem superior aos da Hot Toys.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O corpo ficou incrível, muito convincente, e impressionando muito o conjunto completo. E ele é bem fortão vendo ele de uniforme. O corpo também tem partes acolchoadas internamente, no peito e nas pernas;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O caimento da capa ficou sensacional, um tecido bem mais fino que o usado nas outras versões 1/6, claro que o tamanho ajuda.

Imagem

Imagem

Imagem


Pintura *****
A pintura é um ponto que não existe do que reclamar, acho que tudo desde os acessórios como, cabeças, olhos, foi muito bom, mesmo parecendo ser fácil devido a maior parte do conjunto ser preto.

Imagem

Imagem

Acessórios *****
É ... realmente desta vez não consigo imaginar o que poderia ter ficado devendo, todos os Batrangues, bombas, mãos, capa, e cabeças extras, formam uma gama de acessórios incríveis, acho que faltou mesmo uma mão direita pra segurar a arma, vamos ver por etapas;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Batarangues; total de 5 Batrangues, três da versão pequena e dois do maior que dobra no meio, com certeza esta é a versão do Batman que vem mais deste acessório, e lembrando que tem os suporte para encaixe para ambos os tamanhos, e todos para se colocar no cinto;

Imagem

Imagem

Imagem

Cinto de Utilidades; tudo magnético, a única coisa que não magnetiza é a arma que tem um suporte. O Resto todo é preso magneticamente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Soridow Saw; todos magnéticos, mas não abrem. e o celular

Imagem

Imagem

Magnetic Grapping Gun; vem com um suporte em forma de gancho para pôr no cinto, o cartucho de energia sai, e ela engatilha pra trás, é tudo de plástico.

Imagem

Imagem

Imagem

Pneumatic Mangler; uma arma um tanto curiosa, ´uma espécie de braçadeira de metal para aumentar a força na hora da pancadaria, e se adequa a um modo que o faz rasgar até metais, usando um golpe de arte marcial. O legal é que para colocar, é simples a Enterbay fez o que ninguém teve idéia de fazer, os pinos das braçadeiras no braço, são flexíveis, acabando com aquela coisa de quebrar, há... que alívio!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mini-mines; dos três tamanhos diferentes e com as versões modo desarmado e armado;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Capa; é presa com os pinos na base do pescoço, que são magnéticos, não é muito bom ficar mexendo, mas são ímãs bem fortes, e tem o comprimento correto de acordo com o filme.

Imagem

A Base com o suprte na perna
Imagem

Emissor sônico de alta frequência

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Articulação **
Com certeza é o aspecto mais decepcionante, o Batman Exclusive da Hot é mais poseável que este. A roupa de borracha sempre será um problema para se fazer um Batman de Nolan, eu também não consigo imaginar uma solução para tal problema.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão;
É uma figura muito impressionante, talvez poderia ser melhor, mas vale o investimento para fans do morcego. Já reparei que muitos reclamam do preço, eu deixei de comprar 2 hot toys, que normalmente dariam o mesmo preço ou mais, e peguei uma figura de qualidade extrema. Na boa claro que cada um sabe de sí, mas alegar falta de espaço é mais louvável, pois uma pessoa que compra um ou dois hot toys em média por mês pode facilmente adquirir estes ¼ EB. Enfim eu recomendo, sejam felizes, comprem o Batman Nolan/Version mais foda até agora!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário