sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Grande Concurso de Fotos dos blogs Actions Tips e W.A.R.

Inicia-se o Grande Concurso de Fotos promovido pela união dos Blogs Action Figures Tips   
W.A.R. - Actions Reviews 
Para o Actions Tips é o 2º concurso mas para o W.A.R. é o 1º, estamos muito orgulhosos de poder promover este evento entre colecionadores, e queremos que todos se 
divirtam muito com isso. 

Premiação:

Como forma de prestigiar os trés melhores colocados, teremos as seguintes premiações; 1 boneco de "O Corvo da Neca", 1 "Edward" da Saga Crepúsculo da Neca, e 1 lindíssimo livro importado Art Book do Adam Hughes. Talvez a premiação seja aumentada para um número maior de vencedores, mas isso não é certo, dependerá de colaboradores. A premiação deverá ser escolhida em apenas um dos itens pelo 1º lugar e em seguida escolhida pelo 2º. Todos os prêmios são itens novos e lacrados. O frete fica por conta do vencedor, sendo enviado após o pagamento do mesmo.





Regras:

1- Enviar uma foto de seus actions (quantos bonecos quiser na foto e como quiser) em qualquer tipo de situação (serão aceitos apenas pequenos retoques nas fotos, NÃO serão aceitas fotos com utilização dos recursos do Photoshop ou outros programas de edição (para deixar o concurso mais justo para aqueles que não têm intimidade com esses programas). Cada usuário terá direito de participar com apenas uma foto.

2- Arquivos de fotos com no máximo 1 mb.
3- Apenas fotos nos formatos .jpeg ou .jpg
4- As fotos deverão ser enviadas para o email: actionfigurestips@yahoo.com.br ou no actionsreviews@gmail.com preenchido da seguinte maneira:


Nome: (seu nome completo)
Nome no Blog: (seu nome de usuário no blog)
Cidade e estado: (cidade e estado que reside)
Titulo: (titulo da foto)
E-mail: (e-mail para contato)

*Os e-mails que não estiverem formatados dessa maneira estarão automaticamente fora do concurso.

5- Todos os participantes DEVEM ESTAR CADASTRADOS nos dois blogs e devem estar cientes que os blogs ficarão responsável pelas fotos podendo utilizá-las como bem entender.

Comissão julgadora:

Quem irá julgar as fotos é o amigo Aldo Marques, que além de apaixonado por action figures ainda está ligada à fotografia e design, segue uma breve descrição do nosso "Juiz Dredd":


Aldo Marques:

Sou bacharel em Design, com habilitação em projeto visual pelo Mackenzie.
Me especializei ao longo não só da vida acadêmica, mas bem antes dela (desde criança) em ilustração, criação de personagem e linguagens audiovisuais e artes sequenciais em geral como cinema, animação e quadrinhos.
Na carreira (inteiramente pautada como autônomo) de cerca de 11 anos, fiz trabalhos de ilustração, animação e criação de personagens para empresas como a Globo.com, Itaú, Bradesco, Porto Seguro Seguros, Pão-de-açúcar e Grupo Marista de ensino.
Nos últimos 2 anos, venho me voltando menos para projetos do mundo publicitário ou coorporativo e mais para projetos autorais.
Em 2011, ingressei na SIB, a Sociedade dos Ilustradores do Brasil (uma espécie de "academia brasileira de letras" da área) e venho fazendo o Concept Design, o design de personagem e os cenários de um projeto piloto de uma série animada pra TV, além de 2 projetos pessoais, um de quadrinhos e outro de uma coleção de pinturas.
Como hobbies, sou colecionador e customizador de figuras de ação, cinéfilo e estudioso do cinema, apreciador de um futebol justo, limpo e disputado e com as antenas eternamente ligadas em HQ, Games, Foto e Arte.
E o que de mais importante os participantes do concurso precisam saber:
Sou muito crítico! :P 


Datas:

A data limite para envio do e-mail e conseqüente participação da promoção será até o dia 28/11/12, e o resultado sairá dia 30/11/12.

Um comentário: