quinta-feira, 28 de junho de 2012

Review: Alice Resident Evil AfterLife 3D HOT TOYS

Review: Alice Resident Evil AfterLife 3D


Prólogo;

Bom é verdade, os filmes de Resident Evil nunca fizeram jus aos jogos, mas sempre foi um pipocão do cinema onde quem quer que seja ia para ver muita violência com efeitos especiais, e destruição em massa de zumbis, sim, é incrível, mas todo mundo gosta de ver zumbis sendo destruídos. O bom na real desta lambança é a atriz Milla Jovovich, que é uma musa, de uma beleza ímpar entre outras atrizes de hollywood. Então tá aí a receita, mulher bonita com matança de zumbis, e efeitos visuais de ultima geração, resultado Residente Evil nos cinemas. Bom enfim, só de ser musa e fortemente armada pra mim foi a desculpa perfeitas para comprar a boneca, e claro foi a de muita gente, afinal Milla Jovovoc na prateleira de um colecionador e fãn de cinema é muito bem vinda...


Quem é Alice? 

Alice é a protagonista da série de filmes ResidentEvil, baseada nos jogos ResidentEvil. Alice é interpretada pela atriz Milla Jovovich nos quatros filmes, onde é também conhecida por Alice Albernathy e Janus Prospero. Alice era agente de segurança da instalação secreta subterrânea chamada Colméia. Devido ao seu DNA ter se unido ao DNA viral do T-Virus, a Umbrella Corporation passou a tê-la como um dos principais projetos secretos da empresa. A Corporação Umbrella, mais tarde passou a chamá-la de Projeto Alice, tentando transformá-la na arma biológica mais letal já criada. Seu corpo uniu-se de tal forma ao vírus que a mutação aberrossômica que poderia causar a tecidos humanos vivos passou a ser uma evolução em seu corpo.Ao descobrir as verdadeiras intenções por tráz do T-Virus, Alice negocia seu acesso a todas as informações da corporação com a irmã de Matt, um ambientalista que luta pela desmistificação do trabalho da Umbrella, em troca da aniquilação da empresa. Infelizmente, seu "esposo" descobre seus planos e acaba por disseminar o vírus dentro da colméia. Antes de liberá-lo, ele reúne em uma maleta codificada o vírus e o antí-vírus, pretendendo vendê-lo por uma quantidade astronômica no mercado negro. Alice não se rende a esses métodos estapafúrdios e inicia uma caçada mortal aos donos da corporação. Em meio ao caos que se instalou no mundo, Alice se une aos poucos sobreviventes e os ajuda da melhor forma a terem uma vida menos assustadora diante de todos aqueles Mortos Vivos.

A atriz: Milla Jovovich (nascida Milica NatašaJovović, em servo-croata: Милица Јововић/Milica Jovović; em russo: Милла Йовович, em ucraniano: Мілла Йовович; Kiev, 17 de dezembro de 1975), é uma atriz, modelo,designer de moda e cantora soviética.

Alguém lembra de "De Volta Lagoa Azul"????
Fonte; World WideWeb

Foto da atriz que mais se assemelha com a boneca da Hot Toys

Curiosidades

Alice… in Wonderland?
Os criadores dos filmes “ResidentEvil” fazem algumas pequenas homenagens ao autor Lewis Carroll. A primeira e mais óbvia é o uso do nome de sua personagem mais conhecida: Alice. Além disso, os super computadores Red Queen e White Queen também são nomes de personagens que aparecem em seus livros. E, como nas histórias, a Red Queen é a irmã perversa, já a White Queen é mais humana, e chega até a ajudar Alice. Alice….in Zombieland!


Poderes e habilidades
Após a exposição de Alice ao T-Virus, ele se liga a ela de alguma forma que não é visto em mais nenhum outro infectado. Ele deu a ela super-poderes sentidos aprimorados, como agilidade, velocidade, força e cura acelerada. Ou seja, ela só ganha a parte boa do T-Virus, e se livra de todas as ruins, como perda da função superior do cérebro, os desejos canibais e a carne em decomposição que leva ao seu apodrecimento (pelo contrário, ela possui uma pele muito bonita e macia). O poder de tele cinese também surge em alguns momentos (era só o que faltava). E como se não bastasse uma dessas, ela ainda tem uma porção de clones.


Review:

Embalagem ****

Caixa muito legal com tampa magnética, tipo padrão hot toys, na frente uma imagem da atriz com aquela pintura áspera e atrás informações sobre a figura, nada muito inovador, a não ser o fato da hot não usar tampas magnéticas em figuras não DX.





Escultura/Roupas ***

Parte 1- escultura e corpo - Essa Head é muito polêmica, e não é atoa não, eu mesmo me relutei ao extremo para comprar ou não esta boneca, umas fotos convenciam outras não por fim eu resolvi me arriscar. Nas minhas comparações eu vejo tudo que existe nas fotos do rosto da Milla Jovovic na escultura, tudo mas sempre tem algo que não convence bem, eu cheguei a conclusão que é a expressão facial, os escultor “ Song Hyehyun” tentou fazer um expressão sexy e talvez isso não caiu bem, apesar de ser muito bem esculpida em termos de acabamento, a considerar a boca meio aberta e mostrando os dentes, é uma perfeição incrível este detalhe, e os olhos são muito penetrantes. Eu só sei que de uma coisa eu me livrei, que foi a impressão de ela ter a cara de batata, em algumas fotos ele parecia gorda no rosto e era o que mais me incomodava, agora que vi ao vivo não tenho mais esta impressão. A conclusão final para a escultura eu resolvi fazer uma pesquisa de campo, fui a minha irmão que trabalha em uma locadora e perguntei quem era, e ela respondeu que era a Milla fácil de ser reconhecida, respondeu ela, perguntei a minha mãe, “esta nunca mente”, usando um foto da atriz ela disse que sim, parece, e finalmente perguntei a uma visita da minha mãe e ela falou que sim, na opinião dela era sim a atriz personificada na boneca. Como se diz, a voz do povo é a voz de Deus, então está aí é a boneca da Milla. Os cabelos são esculpidos e muito bons, são duas perucas, que podem se prender magneticamente na cabeça, uma com os cabelos caídos até o rosto, e outra com eles para trás de forma que dá pra ver as orelhas. O corpo femele Hot toys é emborrachado com seios macios, e nádegas também, articulação na coluna interna, dentro do corpo de borracha, a barriga é bem macia também, devo dizer que a hot foi bem generosa com a Milla, pois com a ciência da hot para fazer corpos femininos, a bunda da boneca ficou em empinada, como acontece com outras bonecas da hot, coisa que não é característica da atriz. 









Parte 2 – Roupas – É... a Hot toys é líder mesmo em roupas em escala 1/6, isso é indiscutível, os detalhes com costuras minúsculas são impressionantes, e a reprodução do tecido com suas peculariedades também, no caso das botas é borracha esculpida, nas partes de cadarços e é muito bem feita. Os cintos e coltries reproduzem muito bem um couro marrom, e botões bem delicados já que são em escala 1/6.








Articulação ****

Ótimas articulações, ela pode ficar ajoelhada, e é bem poseável, os ombros são móveis pra frente e para trás também, e o pescoço tem articulação interna na borracha e pode ser movido para frente e para trás, mas existe uma limitação na nuca que impede a boneca de olhar para cima. Outra também é que ela tem articulação interna na coluna do femele body, mas a articulação não fica pois a borracha faz voltar novamente ao lugar, as cintura gira um pouco e mantêm, os tornozelos tem articulação também mas não ficam muito pela bota não ter um material muito flexível. No geral nada que atrapalhe mesmo a figura.





Pintura *****

Acho que as cores das roupas e acessórios é algo que não tem como reclamar, os olhos e o batom na boca também são muito minuciosos, e o ton de pele é bastante convincente, nada a reclamar de verdade.


Acessórios *****

Como sempre digo centenas de acessórios é algo que fan nenhum deve reclamar, esta boneca então que eu diga. A última vez que tive esta sensação de “nossa que quantidade boa de acessórios!” foi quando recebi meu Barney da Hot, esta Alice vem com muitas armas, tantas que nem dá pra expor tudo com ela carregando sem parecer que ela é camelô de terrorista, eu simplesmente adorei ! Suas armas são; uma espada japonesa com baínha, duas facas Nepal, duas pistolas, duas ShotGun, duas metralhadoras e um baton– (Bastão Elétrico). Além do casaco de frio mais 2 pares de mãos, uma outra opção de cabelo para a figura, e o stand clássico da hot toys com o nome da personagem. Muito bom mesmo, bom pra nós consumidores algo com tanto cuidado.









Considerações finais
O resultado é bem legal, é a melhor figura da Milla Jovovic até o momento, se é que existe e outra, acabou que fiquei satisfeito com a figura, acho que quem quer comprar e tem medo pode pegá-la sem medo, ainda mais pelo preço, pois ela é bem em conta tanto no ebay quanto aqui no Brasil, ela varia de 130 a 150 dólares, realmente é boa em custo benefício, bem favorável aos amantes da escala 1/6. 
Agora me dêem licença, vou ali visitar e mostrar a Alice a um colega de coleção que coleciona zumbis, estranho que desde quando dei a ele a notícia de que recebi a Alice ele não atende mais o telefone!!! Será que tem algum problemas eu ir visita-lo?????

Mais fotos ...



































Opa... exagerei nas fotos de novo??? pô desculpem!!!! abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário