sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Review: Batman Arkhan Asylum set 2 – DC Direct




Prólogo
Continuando o set 1, o set 2 não decepcionou, e manteve um bom nível. Isto me deixou muito feliz já que a reformulação visual dos personagens deste jogo me fascinam muito, me motivando a ter actions de todos que forem lançados. Todos os personagens dispensam apresentação, o legal mesmo é que o personagem Zsasz nunca teve um action antes, o que deixa os batcolecionadores de plantão alvoroçados. Acho que o jogo além de dar bons visuais novos aos personagens fez com que pessoas da nova geração ficassem muito fan de Batman. Na verdade acho que há alguns anos, tudo que tem sido lançado para o Batman tem sido muito bom, tem de tudo um pouco para os fans, e fico muito feliz por estar vivendo isso, espero que dure por muito tempo ainda esta fase de Batman em domínio nas mídias...







Embalagem *****
Excelente, lindos blisters em forma da máscara do Batman, com certeza um dos melhores que já vi até hoje.



Escultura (*) – em separado
De modo geral, acho que todas a figuras retratam bem o visual do jogo, mas com algumas diferenças que explicarei separado;

Batman com armadura:***** Ficou muito melhor que a encomenda na minha opinião, bem detalhada, e o capuz ficou bem legal. Um bom destaque é o jeito que modelaram a capa, bem estilosa, tem um visual legal tanto de costas como de frente e em qualquer direção.


Esquema da armadura que achei na internet

Era Venenosa: ** Acho que é a figura mais fraca, um corpo até bem feito, mas este cabelo em pé me incomoda muito, e o rosto está muito redondinho, não me lembro dela ser assim no jogo.



Zsasz:**** Bem legal, com várias cicatrizes no corpo, em formato de contagem de anos na prisão, e bem fiel e convincente.


Bane: ***** Este é o grande destaque, as fotos de divulgação não fizeram retrataram o real tamanho do personagem, tanto que muitos nem arriscaram a pré order dele com medo de pegar um Bane anão. Ainda acho que ele não está do tamanho do jogo, mas está enorme, o blister dele é o único com tamanho dobrado, e o boneco ficou muito bruto mesmo, até o peso dele é impressionante. Vários detalhes das veias com a droga do Venon correndo por elas, e mangueiras encaixadas. A expressão do rosto é formidável também, e impressiona muito.



Pintura *****
Bom, o quesito pintura, na DC Direct, dificilmente gera reclamações, a empresa tem um capricho muito bom nestes termos, o máximo que acontece é uma tonalidade errada, mas nunca borrada.


Articulações **
Como sempre articulações não é com a DC Direct, os bonecos são muito duros, e de pouca poseabilidade, o máximo que se consegue é o que já é predeterminado nas esculturas. Eu fico um pouco triste pois sou dos que gostam de articulações, mas não deixei de pegar os bonecos, pois o que mais me interessa é uma boa lembrança do jogo.

Acessórios **
A gama de acessórios da DC Direct chega a ser irritante, por não ser muito explorada, ele só põe o básico mesmo quando eles animam a por algo. No Batman é legal que ele vem com o Batclaw usado no jogo, é um belo acessório, mas poderia ter mais, a considerar a porrada de itens que ele usa. O Zsasz vem com as facas, o bane só com a mochila das costas e a era não tem nada, a não ser a base que já vem com todas a figuras.



Considerações finais
Excelente set, com grande destaque para o Bane, fiquei muito satisfeito quando o vi, ainda mais porque não esperava ele ser tão monstrengo, e recomendo a todos que são fans a adquirir, ainda mais que são figuras bem em conta, com media de 18 dólares cada. Já foi anunciado o set 3 e revelado o Killer Croc com um tamanho especial como o Bane, fico bem ansioso, o ruim é que a dc direct demora muito pra lançar, este set 2 mesmo era marcado para 28 de fevereiro de 2011 e só saiu no mês de julho, o jeito é esperar.


Todo mundo junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário