segunda-feira, 6 de maio de 2013

Entrevista com Kevin Feige & Stephen Broussard da Marvel




Confira agora toda a entrevista traduzida para Português feita com o presidente de produção da Marvel Kevin Feige e Stephen Broussard produtor executivo do filme Homem de Ferro 3, que foi liberada no Face da Hot Toys  hoje de manhã aqui para nós brazucas.


Hot Toys está muito feliz e animada por ser capaz de ter uma sessão de entrevista com o Sr. Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios, e o Sr. Stephen Broussard, produtor executivo de Homem de Ferro 3 no filme Homem de Ferro 3, próximo filme da Marvel personagens e hot toys colecionáveis.


Estamos muito honrados em saber que eles são fãs de Hot Toys e gostaria de agradecer ao Sr. Feige e Mr. Broussard pelo seu valioso tempo para responder às nossas perguntas e autografar nossos Mark VII Collectible Figures! Nós estamos contentes de deixar os fãs saberem que o primeiro lote de produtos finais da marca VII Collectible Figures está sendo enviado agora, então os fãs por favor esperar para receber o seu em breve!Sem mais delongas, aqui vai a entrevista entre Hot Toys e Mr. Feige & Mr. Broussard!

Clique em ver mais para ver a entrevista inteira:



Hot Toys (HT): Nós assistimos o filme Homem de Ferro 3. É tão grande e nossa equipe está tão animado vendo tantas versões diferentes dos fatos Homem de Ferro. Com mais de 40 conjuntos de armaduras, qual é o seu favorito até agora?




Mr Kevin Feige & Mr Stephen Broussard (K & S): Nossa equipe de projeto, liderada por Ryan Meinerding & Charlie Wen, fez um trabalho incrível que é difícil escolher apenas um. Mas nós realmente amamos "Thumper" (Marcos XXV). E é ótimo para finalmente ver o clássico "Silver Centurion" (Marcos XXXIII) na tela.


HT: Hoje em dia, os filmes da Marvel são principalmente atuados por super-heróis clássicos. Haverá super-heróis recém-criadas (aqueles que não têm aparecido em qualquer tipo de quadrinhos antes) nos próximos filmes da Marvel? Estamos altamente antecipando os novos personagens e histórias!


K & S: Nossos colegas na divisão de publicações fazem um trabalho incrível criando novos personagens e histórias (além de explorar os clássicos). Temos nossas mãos cheias de desenvolvimento das décadas estabelecidos e décadas de ótimo material de quadrinhos para o cinema. Então, isso é basicamente o que o nosso foco é agora. Mas quem sabe o que o futuro podemos trazer? Estamos sempre abertos a novas possibilidades.


HT: Qual Marvel comics que você mais quer ver para ser trazido para a tela grande?


K & S: Nós estávamos muito animados para finalmente trazer os Vingadores (e todos os personagens individuais) para o cinema. Já era tempo que pessoas como Homem de Ferro, Capitão América e Thor terem o tratamento na tela grande. Olhando para o futuro, estamos animados para introduzir o público a Ant Man e Os Guardiões da Galáxia, da mesma maneira!


HT: Você coleciona todos os brinquedos ou figuras? ou Você é um fã de uma determinada série ou colecionador?


K & S: Nós somos fãs ENORMES da série Hot Toys. Nossos escritórios estão alinhadas com esses brinquedos. É realmente incrível habilidade e nós não poderíamos estar mais admiradores.


HT: Qual é o seu personagem Marvel mais esperado para ser visto como figura colecionável


K & S: Todos os Hot Toys tem sido fantástico até agora. Estamos ansiosos para finalmente ver o mandarim e o traje de Capitão América. E a figura Avengers Hulk que com certeza estará incrível.

HT: Quais são seus pensamentos sobre as figuras da Marvel fabricadas pela Hot Toys ?


K & S: Nós os amamos. Nós gostamos de colecionar pois a metade da razão de fazemos estes filmes é apenas para que possamos comprar Hot Toys para nós mesmos porque nós os amamos muito.


HT: Você tem alguma sugestão para direcionar os produtos da hot Toys ?


K & S: Continuem a fazer grandes produtos Marvel! Não tenha medo de voltar para os filmes do passado e fazer outras figuras que nunca foram produzidas. Gostaríamos muito de ver uma figura Dr. Erskine. ou um Howard Stark. Ou HYDRA Troopers. Ou Tony Stark em seu traje chapéu de cowboy! Eu poderia continuar. Nós encorajamos você a ir mais fundo na tela e sustentar acessórios precisos. Nós amamos as coisas detalhadas como arma do agente Coulson ou as placas de sinalização na parte traseira do escudo do Capitão América. Além disso, quando é que vamos ver a volta aos valores futuros? Muito animado para todos os futuros lançamentos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário