quinta-feira, 30 de maio de 2013

Robocop Dicast e ED-209 1/6 - São anunciados pela HOT TOYS



Diecast


Nesta manhã de 30/5/2013, devo dizer que a Hot Toys, a maior empresa de colecionáveis escala 1/6 do mundo, surpreendeu a todos. O motivo foi o anuncio, que até agora pra mim é o lançamento do ano. Atendendo a pedidos de anos, a empresa resolveu relançar os colecionáveis de um dos maiores filmes de ficção científica de todos os tempos, que resiste ao tempo até hoje, tanto pela história, quanto pelo visual futurista, sim, ela relançou o “Robocop o Policial do Futuro”.

E desta vez a Hot com mais experiência no mercado, anos de aprimoramentos tecnológicos, causados pela tecnologia de se fazer actions na atualidade também, a empresa não decepciona. O novo Robocop, será Diecast ( Nome que se dá quando a peça é de metal fundido em sua maior parte). E virá com acessórios significativos, como partes de danos de batalha, coisa que é bem apreciada hoje em dia pelos colecionadores, das quais são intercambiáveis com as partes dele bonitinho claro. E com expressões de rosto diferentes, uma série, outra com dentes cerrados e uma com um biquinho, (só Deus sabe de onde eles tiraram esta última), e claro, com o encaixe da arma na perna. E como se não bastasse, ele agora terá sons com frases memoráveis do filme, a Hot mandou bem agora, colecionadores vão a loucura, só espero não ter o preço tão salgado, pois resistir está parecendo difícil, memso rpa quem tem a versão antiga.

Vejam por sí mesmo o resultado pelas fotos de divulgação abaixo, que não sei se é impressão minha, estão melhores do que as fotos dos últimos lançamentos, dando impressão que houve um carinho especial para a fabricação desta peça que ficou incrível;

Clique na imagem para conseguir ampliação






















O Robocop no antigo lançamento teve duas versões, uma simples e outra com as partes de vôo do filme Robocop 3. A nova versão Diecast terá a versão simples e uma versão com a cadeira de reparos, onde o Robocop se recarrega, e mantêm sua manutenção nos filmes, com isso o colecionador terá a opção de expor revivendo cenas memoráveis do filme. Vejam as fotos abaixo:

Clique na imagem para conseguir ampliação












E pra completar esse massacre aos corações dos fans, a Hot também relança o poderoso ED-209, totalmente aprimorado com detalhes mais refinados, articulações mais precisas para reproduzir as poses do filme. Também virá com sons de frases memoráveis do filme, e um braço intercambiável com danos de batalha. Haja coração e haja grana para os colecionadores, vejam as fotos abaixo;

Clique na imagem para conseguir ampliação













Com estes lançamentos a Hot anuncia que está no próximo nível de produção de colecionáveis, tornando suas peças cada vez mais detalhadas, criando um novo patamar para o mercado.

Um comentário: