sábado, 26 de maio de 2012

Review: Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys- Parte 2

Review: Batman DX-09 Michael Keaton- Hot Toys- Parte 2


Pintura *****
Apensar de ter a pintura praticamente feito da cor do material moldado, tudo é perfeito e muito convincente, as partes humanas é que levam o destaque todo, onde a textura de pele é bem convincente. Não há falhas na elipse do símbolo, e tudo é perfeito, mesmo nos acessórios.







Articulação ***
Este pondo me desculpem, foi o pecado, claro que quem compra não fica mudando de poses toda hora então não será problema, mas amantes de trocas de poses mesmo que às vezes, vão reclamar. Não consegui fazer bem todas as poses das fotos promocionais da Hot, isso me lembra a famosa pose do Ironman com o punho no chão, que ninguém conseguiu fazer igual. Eu até vi fotos de colegas que fizeram ele erguer bem os braços pra pose com a capa aberta, em forma de morcego, mas pra mim foi bem difícil. Na verdade acho o Batman Begins exclusive melhor de levanta os braços que este. Então ele não é tão poseable como pareceu e até foi comentando nas divulgações. Mas enfim ele acaba fazendo boas poses que o ator usava, muitas de combates, os torno zelos são flexíveis, e ele fica em pé muito fácil e firme. Ele é flexível na coluna também, o que ajuda um pouco nas poses já que não existe articulação no pescoço, pode-se virar ele apenas alguns milímetros para um lado e outro.






Acessórios ****

Puxa, uma gama de acessórios pra ninguém botar defeito, exceto pela tradição da cabeça do ator. Mas neste caso acho que ninguém reclamou, acho que ninguém tá muito afim de uma cabeça do Keaton. Temos o cinto de utilidades com partes magnéticas, três opções de bocas, (talvez isto pra compensar a falta da cabeça), o um set dos grapple guns idênticos ao do filme, coisa de endoidar fãns, um batgancho, um batrangue com corda já vem com ela, três bombas de fumaça, uma bomba com timer, duas estrelas ninja e o controle de voz do batmóvel. Fora isso temos dois conectores reservas de mãos, como de costume, e um de cada tamanho dos espetos do braço como reserva se algum quebrar, mais a base personalizadíssima com o símbolo e nome, com mini-holofotes movidos a três pilhas palitos instalados em baixo ( ainda me pergunto por que algo tão caro não pode vir com estas pilhas na incluídas). Também existe a duas barrinhas que se encaixam na capa, para que ela fala o efeito asa de morcego aberta como no filme. Bom os acessórios satisfazem bem.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário