segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Review - Figma Link Skyward Sword

Mais uma vez nosso parceiro e amigo Lord Jubilus nos cede um review de uma figura ímpar... espero que gostem assim como eu gostei...!!!


Bom estou de volta com mais um review e agora de uma das figuras mais esperadas do ano, o Link do Jogo legend o Zelda Skyward Sword.
Esse foi um Zelda que eu não joguei ainda só sei que pela cronologia é o 1º jogo, sempre gostei de Zelda, mas nunca cheguei a ser um fanático pela série, apesar de que acho que o "Legend of Zelda Link to the Past" foi o jogo que mais joguei pra Snes junto com o super, street fighter, bom não vou me estender muito na introdução, e vamos ao review do elfo favorito dos gamers.





EMBALAGEM
A caixa é muito bonita, tem uma janela na frente de onde da pra ver o Link e alguns dos acessórios, e dos lados há imagens da figura, como eu num tinha comprado um figma antes, pra minha surpresa dentro da caixa tudo veio enrolado em plastico, tudo muito bem protegido.

ESCULTURA & PINTURA



Bom não joguei o skyward sword ainda mas estou jogando o twilight princess, e tirando o fato que a alça da espada está do lado direito (nos jogos de wii Link é destro em todos os outros ele é canhoto) a figura está praticamente igual a do jogo, a escultura apesar de não ser muito detalhista é bem simples, mas é perfeita para o personagem, a túnica dele tem dobras bem esculpidas lembrando tecido mesmo, assim como as calças, a única coisa que parece ser diferente é que no jogo a cota de malha tem aparência de anéis de metal entrelaçado, aqui ela é só pintada de cinza sem textura, Link vem com 2 rostos um mais calmo e outro gritando, ambos são excelentes, ele também vem com franjas intercambiáveis,  um com o cabelo esvoaçante e outro normal, no geral é uma excelente escultura, não tem como não reconhecer o personagem. e a pintura como de costume em figuras japonesas é totalmente sem falhas.

ARTICULAÇÃO






A articulação da figura é excelente, todas com um bom alcance, a cabeça é uma ball joint com direito a uma cut joint no gorro, no torso há uma ball joint com um bom alcance de movimentos, os nos ombros há uma articulação que funciona tanto quanto ball joint, como cut joint no biceps, além de outra articulação estilo ball joint no cotovelo para melhor articulação nos braços, os pulsos rotam e se inclinam, ball joint nas pernas joelhos duplos, cut joints nas botas, tornozelos se inclinam pros lados, giram e pra cima e pra baixo e articulação nas pontas dos pés e o saiote dele é um material flexível que não interfere nas articulações, com a ajuda do stand que veio junto da pra por o link em praticamente qualquer pose.

ACESSÓRIOS 

A figura vem com vários então vamos por partes


Primeiro a famosa espada de Link a Master Sword, a espada é feita de um plastico rígido e inclusive é bem pontuda na lâmina tem uma triforce esculpida, o cabo é pintada de azul escuro e a lâmina é um azul bem claro com uns detalhes em verde no cabo.



O Hyrule Shield também é escelente com todos os detalhes esculpidos e extremamente bem pintado, para colocar o escudo no link você tem que desmontar as alças colocar na mão do link e engatar no escudo.


Para colocar a espada nas costas do link é preciso engatar a alça virada, e encaixa na bainha que tem uma espécie de alça pra parar o escudo de escorregar e depois engata nas costas.

O resto dos acessórios são mais 4 pares de mãos, um efeito de golpe, as já mencionadas dois rostos e duas franjas, uma base com um braço, 2 pinos conectores pra ponta da base e um saquinho pra guardar os acessórios.



COMPARAÇÕES

junto com um D-arts da bandai
Junto com os outros companheiros de orelhas pontudas
GERAL

A figura é excelente eu recomendo pra qualquer pessoa que gosta de games clássicos
quem comprar não vai se arrepender

Um comentário: