quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Review: Gipsy Danger 45cm Neca

Olá meu brothers de coleções, é com imenso prazer que quebro meu tempo de silêncio em reviews, com este mega colossal action figure do filme que sinceramente nasci pra assistir, o mega incrível Pacific Rim. Que filme, claro que casaram de falar isso aqui, mas que filme, doa a quem doer... Até agora muita expectativa nas figuras, a Neca já lançou umas menores, mas agora lança a versão de 45cm, não falaria ¼ como alguns estão falando, porque em termos de escala não tem nada haver... Existem rumores que a detalhista empresa ThreeA Toys, mas até sair teremos de nos contentar com a neca mesmo, o que não é ruim, ainda mais pelo preço. Do jeito que estou pra mim o que sair é lucro, pois o filme é espetacular, e lembranças boas na prateleira ajudam a sanar a ansiedade .
 
 
 
Apoio:





Sinopse e detalhes do Filme
Não recomendado para menores de 12 anos

Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).
Título original Pacific Rim Curiosidades 10 curiosidades

Distribuidor-WARNER BROS.
Bilheterias Brasil-1.140.840 ingressos
Ano de produção-2013
Orçamento-180 000 000 $






Embalagem *
Um embalajão de papelão preso com inúmeros arames, que são um saco de tirar, nem me dei o trabalho de fotografar, acreditem não vale a pena... mas protege bem... só o fundo da caixa deu pra brincar de cenário pra fotos...



Escultura ****
Para um plasticão ficou bom de mais, claro que podia ser melhor, mas acho que está de um ótimo nível, e não acho que a escultura seria uma desculpa para não comprar,, acho que a escultura vale a pena sim, e impressiona até, eu diria um nível razoável de detalhamento. Uma coisa que me chamou muito a atenção é que a escultura das mãos é tão boa, mas tão boa, que eu e muita gente aí achou que os dedos eram articulados, e não são!! Eu acho que a neca poderia ter feito uma articulação para ele, mesmo que seja parcial. E não se esquecendo de falar do fabuloso tamanho de 45cm, que impressiona qualquer um que vê.









































Pintura *****
A pintura com certeza é um ponto forte da figura, várias partes meio sujas, e cores de metal de engrenagem bem convincentes, destaque para o desenho no peito.







Articulação **
Uma pena, ele poderia mesmo ser mais articulado, pelo mesmo nos braços para fazer os mesmo movimentos das mãos se chocando no filme, uma pena mesmo. Movimento limitado dos braços, o tórax mexe, e roda, a cabeça tem um certo movimento, e as penar até que mexem razoavelmente. Mas no fim ele pode ser colocado em pose de caminhando ou algo assim.




Acessórios **
Bom as espadas são legais, mas faltou mesmo um braço intercambiável para o canhão de plasma, imaginem só, a neca ainda chega lá...





Efeitos especiais ***
Bom uma coisa foi bem legal, a luz do reator nuclear no peito acende, e o farol da testa do robô também.







Conclusão
Apesar de alguns pesares, pelo preço acho que compensa ter algo do filme como isso. O tamanho impressiona qualquer visitante na sua casa, além de você mesmo quando vê a figura a primeira vez. Recomendadíssimo, acho melhor comprar logo antes que superfaturando como tudo anda superfaturando por ai. E que venham o Striker Eureka e o Coyote Tango.





































 

Onde conseguir um? Recomendo meu amigo de ultra confiança, vendedor veterano da internet de colecionáveis importados, o Percival: https://www.facebook.com/pages/RRACTIONFIGURES/227505967311525?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário