terça-feira, 24 de julho de 2012

BookReview - The Batman Files




Este com certeza, é o livro mais completo já publicado retratando a tragetória do Batman na cronologia dos HQs. Com vilões desconhecidos pra muitos e com todos os já conhecidos, e os personagens do mundo do morcego. É com certeza obrigatório aos fanáticos de Batman. Eu fiz este review foleado página por página, afim de mostrar o que eu não conseguia ver para me decidir se comprava ou não este livro. Sempre quero comprar algo e nunca acho alguém que me mostra bem como seja lá o que for é, isso me mata de raiva, e é o que me motiva a sempre fazer reviews.






Espero que ajude alguém, para se decidir, ou mesmo se não sabia que existia, agora ter algo muito legal deste personagem.










Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário